Topo

Tom Hardy vai ler histórias infantis na TV para ajudar crianças a dormirem

Tom Hardy em sua primeira participação no CBeebies, em 2017 - Reprodução
Tom Hardy em sua primeira participação no CBeebies, em 2017 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 09h14

O ator Tom Hardy é conhecido por papéis durões, como o Bane de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" — mas, em seu novo projeto, ele só quer ajudar as crianças do Reino Unido a dormir. O ator vai ler histórias de ninar no canal de TV infantil CBeebies, começando no próximo dia 27 e indo até 1º de maio.

O programa foi gravado no jardim da casa de Tom Hardy, respeitando regras de distanciamento social recomendadas como proteção contra o coronavírus. O ator aparecerá acompanhado apenas pelo seu buldogue, Blue.

A primeira história a ser lida por Hardy será "Hug Me", criação da escritora Simone Ciraolo sobre um jovem cacto que só quer encontrar um bom amigo para abraçar. Apropriado para tempos de quarentena, não?

Esta será a segunda vez que o ator se engaja no projeto infantil. Em 2017, ele apareceu no mesmo programa, lendo histórias diferentes.

"É em tempos assim que precisamos servir o nosso propósito de entreter todo o Reino Unido", comentou Cheryl Taylor, chefe de conteúdo da BBC. "Estas histórias devem fazer isso, com seus temas de amizade à distância, compartilhamento de problemas e coragem verdadeira à frente de desafios impossíveis".