Topo

Dua Lipa posa sem roupa para revista e fala sobre promoção do novo álbum

Dua Lipa posa para capa da Elle US Imagem: ZOEY GROSSMAN / ELLE

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 16h35

Dua Lipa é a capa da última edição da revista Elle US. Na foto escolhida para a capa, a cantora está nua e segurando em frente ao corpo um adereço em forma de violão da grife Moschino.

Em entrevista via Zoom, Dua Lipa contou como está sendo promover seu último álbum, Future Nostalgia, remotamente, devido ao novo coronavírus.

O primeiro desafio veio logo no início: ela foi alertada pela gravadora, Warner Records, que o conteúdo havia vazado uma semana antes antes da data para a qual o lançamento estava previsto. "Acho que o vazamento meio que solidificou minha escolha. Foi tipo, ok. É assim que deve ser e estou muito agradecida pela música ter saído", disse.

Sobre as músicas, comentou: "A maneira como escrevo minhas músicas é sempre muito aberta e me permito ficar vulnerável. E sinto agora mais do que nunca que isso me aproximou do meu público. Eu acho que é importante falar sobre suas emoções, ser vulnerável e mostrar que você é humano".

Ela teve uma apresentação cancelada no programa Saturday Night Live, mas tocou "Don't Start Now" com seus colegas de banda e dançarinos em tela dividida no The Late Late Show, e "Break My Heart" em uma projeção de tela para o The Tonight Show.

Durante o tour promocional, fez o próprio cabelo e maquiagem, o que considera "um preço pequeno a pagar".

Atualmente ela está passando a quarentena com o namorado Anwar Hadid em um Airbnb em Londres. No período, ela disse estar assistindo séries e filmes e cozinhando com Anwar. "Esses dias fizemos uma compra de polvo por impulso. Dissemos: 'vamos tentar fazer algo diferente'. É sobre tornar as coisas divertidas, experimentar o que nunca fizemos antes", resumiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dua Lipa posa sem roupa para revista e fala sobre promoção do novo álbum - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade