Topo

Thomas L. Miller produtor de 'Três é Demais' morre aos 79 anos

Elenco de Full House ("Três é Demais") reunido  - Divulgação
Elenco de Full House ("Três é Demais") reunido Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 18h51

O produtor e escritor de séries Thomas L. Miller faleceu no último dia 5 de abril, aos 79 anos, por complicações cardíacas nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por sua família. Miller produziu importantes seriados, como "Full House" mais conhecido como "Três é Demais" no Brasil.

Também trabalhou em "Modern Familly", "Perfect Strangers", "Step by Step", "Mork and Mind", "Irma la Douce", "The Fortune Cookie", "The Odd Couple", "Love American Style" dentre outras. Integrou importantes produtoras como a 20th Century Fox e a Warner Bros, que emitiu uma nota lamentando seu falecimento e dizendo que o produtor levou alegria para milhares de famílias.

"Ele foi um executivo atencioso e de bom gosto, um escritor extremamente talentoso e um produtor de grande sucesso, onde suas séries viverão eternamente na memória dos fãs de todo mundo. Todo da Warner Bros e da família 'Fuller House' sentiremos profundamente sua falta, e enviamos todo nosso amor ao seu parceiro de longa data Bob Boyett e a sua família."

O último trabalho de Miller foi a série da Warner em parceria com a Netlfix "Fuller House" de 2016, a continuação de "Full House", feita 20 anos após o encerramento da primeira versão.