Produtora de Brad Pitt fecha acordo de exclusividade com Warner Bros
A produtora Plan B, cofundada por Brad Pitt e responsável por vencedores do Oscar como "Os Infiltrados", "12 Anos de Escravidão" e "Moonlight: Sob a Luz do Luar", anunciou hoje um acordo de exclusividade no sistema "first-look" com a Warner Bros. Pictures.
Isso significa que a Warner terá o direito de avaliar antes de todas as outras produtoras se deseja fazer parte dos filmes produzidos pela Plan B. A Warner Bros. Pictures também será responsável pela distribuição global das obras da produtora de Brad Pitt.
O ator fundou a Plan B em 2002 com seus sócios Dede Gardner e Jeremy Kleiner, dentro dos estúdios Warner Bros. Pictures.
"Brad, Jeremy e Dede são cineastas extraordinários. Seu histórico de excelência fala por si mesmo. Estamos muito animados para colaborar com eles nos filmes dinâmicos e singulares pelos quais são conhecidos", diz comunicado emitido por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, e Courtenay Valenti, presidente de produção e desenvolvimento da empresa.
No momento, a Plan B trabalha no drama político "Irresistible", de Jon Stewart, "Kajillionaire", da diretora Miranda July com a produtora Focus Pictures, e "Minari", de Lee Isaac Chung com a A24, vencedor do festival Sundance 2020 na categoria "dramatic grand jury prize".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.