PUBLICIDADE
Topo

Zeca Pagodinho avisa que não fará lives na web: 'Quietinho em casa'

O músico fluminense Zeca Pagodinho - Foto: Reprodução
O músico fluminense Zeca Pagodinho Imagem: Foto: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 21h23

Em meio a onda de "lives" nas redes sociais — quando os artistas, impedidos de fazer shows, transmitem suas apresentações ao vivo para o público se divertir durante a quarentena imposta por conta do novo coronavírus — um dos artistas mais solicitados é Zeca Pagodinho.

Na web, muita gente vem pedindo para que o icônico sambista faça uma transmissão cantando seus maiores sucessos, assim como muitos sertanejos tem realizado durante as últimas semanas. Para tristeza dos fãs, Zeca anunciou no começo da noite de hoje que não fará a apresentação online.

Em uma postagem feita em seu Instagram oficial, ele se explicou. "Está todo mundo pedindo 'live' do Zeca, afinal, o sambista tem o poder de alegrar nossos corações. Mas nesse momento, Zeca está quietinho em casa, com sua família, respeitando o isolamento social, mesmo com saudades do botequim. Por isso, ele gravou essa mensagem para todos que gostariam de vê-lo 'ao vivo'", diz a legenda do post.

Já no vídeo, o cantor aparece ao lado do neto para falar com o público. "Então, meus fãs, estou aqui! Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque... Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para a gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes", disse o veterano.

"Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho.... Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe..." Confira e se puderem, fiquem em casa!", finalizou, mostrando os vinis de sua coleção.

Música