Naomi Watts aparece 'surtando' por causa da quarentena em vídeo
Muita gente tem cumprido a quarentena, recomendada para conter o avanço da pandemia de coronavírus. Isso não significa que todo mundo está lidando muito bem com o isolamento social.
A atriz Naomi Watts mostrou, em seu Instagram, como muitas dessas pessoas se sentem ao passarem muito tempo sem contato social, mesmo que com algum exagero. No vídeo publicado pela artista, ela aparece "surtando" tendo como trilha sonora a música do filme "Jurassic Park".
"Quarentena dia 756: quando sua impressora, seu aspirador em pó e sua máquina de lavar louças quebram no mesmo dia", escreveu Naomi na legenda do post.
Recentemente, Naomi Watts se tornou notícia ao ter o piloto da série derivada de "Game of Thrones", que iria mostrar acontecimentos anteriores ao projeto original e que seria estrelado por ela, cancelado pela HBO.
O elenco e a equipe foram informados recentemente que a emissora não quer mais seguir com o material. A HBO não quis comentar o caso.
Este é apenas um dos inúmeros projetos derivados da popular série que concluiu sua jornada na oitava temporada neste ano.
Em entrevista recente para a Associated Press, Naomi disse que a responsabilidade de estrelar o spin-off de uma das séries mais populares de todos os tempos era "assustadora".
"Eu fico animada quando penso nisso", confessou. "É muito intimidador. O mundo estava explodindo durante a última temporada de Game of Thrones. Todo comercial, artigo de revista — tudo era sobre a série quando os episódios estavam em exibição", declarou na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.