PUBLICIDADE
Topo

Fã pede 80 músicas para live de Marília Mendonça e choca cantora: 'amado?'

Marília Mendonça grava música nova em casa - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça grava música nova em casa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/04/2020 12h03

Um fã fez uma lista com 80 músicas que ele gostaria de ouvir na live da sertaneja Marília Mendonça e deixou a artista incrédula no Twitter.

A cantora será uma das vozes a entreter o público durante a quarentena causada pelo novo coronavírus. A live dela está marcada para amanhã, às 20 horas, em seu canal oficial no YouTube.

Para montar um set list mais próximo o possível dos fãs, Marília recebeu pedidos por meio da hashtag #MariliaTocaEssa, que ficou entre os principais assuntos do Twitter no Brasil.

Em meio aos vários pedidos, um fã surpreendeu com uma imagem que listava 80 músicas da cantora. Segundo ele, a "listinha básica" deveria ser tocada na live.

O tuíte gerou repercussão e piadas entre os outros seguidores da sertaneja. Entre os comentários, um fã sugeriu seis dias seguidos de live para completar a lista. Outra internauta disse que Marília deveria tocar cem músicas, no mínimo.

Cantando sozinha

Uma das novidades na live sertaneja é que Marília se apresentará sozinha, sem banda. Como forma de garantir a segurança de seus músicos, a cantora utilizará playback para substituir a parte instrumental. Por conta disso, algumas músicas podem ficar de fora:

Recentemente, duas lives pararam a internet. Uma foi feita pelo cantor Gusttavo Lima e bateu 12 milhões de pico de espectadores, superando a cantora Beyoncé.

Além do cantor, a dupla Jorge e Mateus alcançou 3 milhões de internautas e arrecadou 216 toneladas de alimentos.

Tanto a dupla quanto Gusttavo Lima receberam críticas pelo número de pessoas trabalhando durante as respectivas transmissões.

Sertanejo