Diretor do reboot de 'A Morte do Demônio' compara enredo a quarentena
Em comemoração aos sete anos do reboot do filme 'A Morte do Demônio', feito em 2013, o diretor Fede Alvarez liberou uma série de imagens de bastidores da filmagem em seu perfil no Twitter. E ele ainda aproveitou para comparar a trama do filme de terror a quarentena.
"Se você não viu 'A Morte do Demônio' é sobre um grupo de pessoas que se coloca em quarentena para vencer problemas particulares. Eles acabam se tornando monstros e se virando uns contra os outros. Basicamente a sua vida agora", publicou o diretor.
No filme, Mia é uma viciada em drogas que busca a reabilitação se isolando em uma cabana rústica da família acompanhada pelo irmão e um grupo de amigos. Em seguida eles descobrem que a casa foi invadida e houve uma espécie de ritual macabro.
O filme é um reboot e sequência da série Evil Dead, de Sam Raimi, nos anos 1980. A ideia inicial era que o filme tivesse uma sequência, já que a cena pós-créditos propõe a continuação da história. Mas o projeto acabou não acontecendo.
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Pior que pegar coronavirus é assistir esse filme.
Comemoração pelos 7 anos? kkkkkk Tá de brincadeira que o cara valoriza tanto este remake ruim que fez...