Topo

Série da Warner retomará produção com episódio feito à distância

Cena da série "All Rise" - Divulgação / CBS
Cena da série "All Rise" Imagem: Divulgação / CBS

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 15h34

A série "All Rise", da Warner Bros. Television e da CBS, retomará sua produção durante a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Usando o FaceTime, Zoom, WebEx e outras mídias sociais, o novo episódio do programa será produzido virtualmente, à distância.

As filmagens serão feitas nas casas dos próprios atores da série, respeitando as regras de distanciamento social, e os produtores usarão os efeitos visuais necessários para criar os cenários.

"É uma chance única para nossa família All Rise se unir - em nossas diferentes casas, até cidades - para contar uma história sobre resiliência, justiça e poder da comunidade", disse o produtor executivo Greg Spottiswood.

O novo episódio do drama jurídico estrelado por Simone Missick abordará como o pandemia e o distanciamento social estão afetando o sistema de justiça criminal. A produção está prevista para ir ao ar no dia 4 de maio.

Em meio ao cancelamento e adiamento de inúmeras produções por causa da covid-19, a "All Rise" é a primeira série a ter um episódio produzido.