PUBLICIDADE
Topo

CCXP disponibiliza no YouTube painéis que marcaram a história da convenção

Daisy Ridley e J.J. Abrams no painel de Star Wars na CCXP19 - Iwi Onodera/UOL
Daisy Ridley e J.J. Abrams no painel de Star Wars na CCXP19 Imagem: Iwi Onodera/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 20h18

A CCXP (Comic-Con Experience) está marcada para os dias 3 a 6 de dezembro, mas quem está animado não precisa esperar até lá para ter um gostinho da convenção. Foi lançado hoje o Throwback Thunder, uma playlist no YouTube com os painéis que mais marcaram as seis edições.

De acordo com a CCXP, a cada semana será lançado um novo painel, mas já estão no ar duas conversas que aconteceram na edição do ano passado.

Um dos painéis disponíveis na playlist é o de Kevin Feige, presidente e chefe criativo da Marvel Studios. Brincando com a plateia, ele falou um pouco sobre a conclusão da série de 23 filmes que ficou conhecida como "Infinity Saga". Nos comentários do vídeo, os fãs já se emocionaram:

"Cara, eu não fui, mas tô com o olho cheio de lágrimas de ver ele falar do Capitão falando: 'Avengers, assemble!'... Emocionante, de fato", comentou um internauta.

Também é possível assistir ao painel Star Wars com J.J. Abrams, John Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac. Eles falaram sobre "Ascensão Skywalker", que estava prestes a estrear, e relembram momentos marcantes de toda a saga.

"Painel simplesmente histórico, a noite mal dormida no estacionamento nunca valeu tanto a pena", comentou um rapaz no vídeo.

No Twitter, os fãs das mais diversas sagas pedem que sejam postados os seus painéis preferidos. Até agora, os mais populares são o de Lana Parrilla, da "Once Upon a Time", e o de Anthony Mackie e Sebastian Stan, do MCU.

CCXP