Guitarrista de jazz John 'Bucky' Pizzarelli morre após pegar coronavírus
O guitarrista de jazz John "Bucky" Pizzarelli, membro do Hall da Fama de Nova Jersey, nos Estados Unidos, morreu na última quarta-feira (1). Ele tinha 94 anos e foi diagnosticado com covid-19.
Pizzarelli nasceu em Paterson, Nova Jersey, e se apresentou para diversos presidentes dos EUA durante a carreira, como Ronald Reagan e Bill Clinton. Além disso, ele tocou com Frank Sinatra.
"Faremos alguns tributos o mais rápido possível, mas temos que manter distância uns dos outros", comentou o filho do guitarrista e também músico, John Pizzarelli.
John "Bucky" Pizzarelli morreu em casa após sentir os efeitos da doença. Ele foi diagnosticado com coronavírus no último domingo.
38 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Fanatismo é prejudicial em todas as suas caras, religioso, filosófico e político. Estão morrendo milhares de pessoas no mundo inteiro, Superpotências gastando bilhões para deter a pandemia. Mas aqui no Brasil, os seguidores do bolsonaro não acreditam, ou torcem os fatos. Como se o Planeta inteiro se reuniu, arrumaram milhares de cadáveres, e outros milhares de familiares para chorar, tudo pra prejudicar Bolsonaro aqui no Brasil??
Um cara foi morto a facadas agora pouco,causa mortis corona virus