Julia Lemmertz critica Regina Duarte em post sobre Bolsonaro e pede lucidez
A atriz Julia Lemmertz criticou a secretária de Cultura, Regina Duarte, no comentário de uma publicação no Instagram.
Regina publicou uma montagem do presidente Jair Bolsonaro com a mensagem: "Triste realidade. Bolsonaro enfrenta uma barreira para governar, enquanto governos anteriores tiveram liberdade para roubar e para saquear o nosso país. Eu apoio Bolsonaro".
Na legenda, a secretária escreveu: "Bom dia. Triste realidade, mas bom dia aí. Para todos nós e para você que continua firme, segurando a onda, acreditando que vai melhorar e contribuindo para dar certo".
Já no comentário no post, Julia Lemmertz falou sobre o coronavírus para criticar a colega e o presidente.
"Estamos no meio de uma pandemia mundial, onde todos os governos se organizaram para que medidas drásticas de preservação da vida de seus cidadãos fossem tomadas, e, ainda assim, muita gente está morrendo por falta de atendimento e condições de se tratar uma grande quantidade de infectados ao mesmo tempo. Por isso, a necessidade básica de isolamento", começou a atriz.
"Você defende esse despreparado que pede ao povo para voltar às ruas, para que se contaminem e adoeçam também suas famílias que ficaram em casa? Onde está a sua lucidez, a sua capacidade de discernimento? Isso não tem a ver com política, mas com humanidade, sendo ele responsável por uma nação que ele deveria proteger", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.