Topo

Julia Lemmertz critica Regina Duarte em post sobre Bolsonaro e pede lucidez

Julia Lemmertz - Reprodução/Instagram @lemmertzju
Julia Lemmertz Imagem: Reprodução/Instagram @lemmertzju

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 18h04

A atriz Julia Lemmertz criticou a secretária de Cultura, Regina Duarte, no comentário de uma publicação no Instagram.

Regina publicou uma montagem do presidente Jair Bolsonaro com a mensagem: "Triste realidade. Bolsonaro enfrenta uma barreira para governar, enquanto governos anteriores tiveram liberdade para roubar e para saquear o nosso país. Eu apoio Bolsonaro".

Na legenda, a secretária escreveu: "Bom dia. Triste realidade, mas bom dia aí. Para todos nós e para você que continua firme, segurando a onda, acreditando que vai melhorar e contribuindo para dar certo".

Já no comentário no post, Julia Lemmertz falou sobre o coronavírus para criticar a colega e o presidente.

"Estamos no meio de uma pandemia mundial, onde todos os governos se organizaram para que medidas drásticas de preservação da vida de seus cidadãos fossem tomadas, e, ainda assim, muita gente está morrendo por falta de atendimento e condições de se tratar uma grande quantidade de infectados ao mesmo tempo. Por isso, a necessidade básica de isolamento", começou a atriz.

"Você defende esse despreparado que pede ao povo para voltar às ruas, para que se contaminem e adoeçam também suas famílias que ficaram em casa? Onde está a sua lucidez, a sua capacidade de discernimento? Isso não tem a ver com política, mas com humanidade, sendo ele responsável por uma nação que ele deveria proteger", acrescentou.

Julia Lemmertz e Regina Duarte - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Resposta de Julia Lemmertz na publicação de Regina Duarte
Imagem: Reprodução/Instagram

21 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

LADO BOM

ela pode falar o q ela quiser, mas os outros q pensam diferente dela não podem. Julia adora xulalivre

gz6ep9vehcde

Muito facil falar " fique em casa" com as contas pagas e comida na mesa !! Mas se fizesse parte da maioria trabalhadora veria w nao é tao facil assim !!! Eu apoio Bolsonaro . Se nao morrermos de covid , morerremos de fome !

publicidade