Topo

Anitta é elogiada por Miley Cyrus durante live: 'Sensação do pop'

Miley Cyrus e Anitta na live da cantora americana - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus e Anitta na live da cantora americana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2020 16h20

Anunciada pelo Instagram na tarde de ontem, a transmissão ao vivo que reuniu Miley Cyrus e Anitta aconteceu hoje e rendeu centenas de comentários nas redes sociais.

Uma das primeiras coisas que chamou a atenção dos internautas foram os elogios rasgados que a cantora americana fez à funkeira. "Agora é hora de apresentar a sensação do pop brasileiro, Anitta", disse, na hora de apresentar a artista ao público que acompanhava a live.

Antes, Miley explicou a motivação das transmissões que tem feito rotineiramente em suas redes sociais. "A música pode conectar todos nós", disse ela, que também tinha Diplo como convidado.

Logo depois das apresentações, Miley perguntou para Anitta como ela lidou com o cancelamento das festividades de seu aniversário por causa da quarentena, recomendada por conta do avanço da pandemia de coronavírus. "Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo. Comi um bolo grande e comi muita comida. Essa forma de escapar do problema. Mas fiquei muito triste. Tive que cancelar tudo", lamentou a funkeira.

A melancolia pelo cancelamento das festas que estavam programadas para celebrar seus 27 anos fez com que Anitta cancelasse as lives que ela mesmo estava fazendo diariamente no seu Instagram. Ela se explicou: "Depois de dez dias, comecei a ficar muito triste por não poder sair. Acho que foi por causa do meu aniversário sem estar com as pessoas. Daí cancelei as lives, mas vou voltar com elas", avisou.

O momento em que as duas dançam juntas viralizou na web. Veja: