Ken Shimura é a primeira celebridade a morrer do novo coronavírus no Japão
Ken Shimura, comediante japonês que estava internado após contrair o novo coronavírus, morreu nesta segunda-feira aos 70 anos.
Segunda a NHK, rede pública de televisão do Japão, Shimura faleceu na noite de ontem em um hospital de Tóquio.
Descrito como 'Robin Williams japonês', o comediante iniciou sua carreira em 1974 e dizia que se inspirava no humor do norte-americano Jerry Lewis.
Ontem, o Ministério da Saúde do país asiático registrou 173 novos casos de covid-19 no país, sendo 68 só em Tóquio. Até agora, é o maior pico de contaminação em um só dia na metrópole japonesa.
6 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Fumante e bom entendedor de bebidas alcoólicas já esteve internado por essas razões, coronavírus é agressivo, pessoas com a saúde em declínio, ricas ou pobres, não conseguem vencê-lo.
Como esse cara me fez rir junto com Kato-chan. Os especiais do Baka Tonosama eram iguais todo ano, mas faziam rir do mesmo jeito. Uma perda inestimável. Que agora esteja em paz, junto com Ikariya-san, em algum lugar fazendo os outros rirem como faziam por aqui. Obrigado, Shimura-san.