J.K. Rowling pede que brasileiros fiquem em casa 'mesmo sem sintomas'
Autora da saga "Harry Potter", a escritora J.K. Rowling pediu, na tarde de hoje, que os brasileiros permaneçam em casa e respeitem o isolamento para tentar frear o avanço do coronavírus no país.
"Potterheads brasileiros, vocês sabem o quanto amo vocês. Por favor, fiquem em casa. Mesmo se não apresentarem sintomas, vocês podem estar infectados e espalhar o vírus para pessoas que podem morrer", escreveu ela em seu perfil do Twitter.
Rowling atendeu um pedido feito por uma fã brasileira, que disse para a autora que muitas pessoas não estavam levando a epidemia a sério no país.
O último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde registrou 2.915 casos confirmados de covid-19 e 77 mortes em decorrência da doença.
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O estagiário esqueceu de adicionar a Espanha no gráfico.
2020 = ANO DA PRISÃO DOMICILIAR PROVOCADA POR CORONAVÍRUS!