Campanha propõe soltar spoilers da Netflix na rua se isolamento for furado
A Miami Ad School, escola de propaganda com sede em vários lugares do mundo, criou uma campanha publicitária para que as pessoas não saiam de casa durante a quarentena do coronavírus. O cliente seria a Netflix, embora a empresa não esteja diretamente envolvida no projeto.
A ideia é que diversos outdoors fossem espalhados nas ruas contando spoilers das principais séries do serviço de streaming, como "Stranger Things", "Nacos" e "Love is Blind".
"Se o vírus não o deixar em casa, esses spoilers vão", diz a propaganda, que ainda usa uma hashtag com palavrão ("Fiquem na p... das suas casas", em tradução livre) pedindo para que todos fiquem em casa e tomem cuidado.
A Netflix gostou da ideia, mas fez questão de frisar que a campanha não é oficial e que não vai divulgar spoilers. "Amamos a mensagem, mas sem spoilers da Netflix. Essas ideias são parte de um projeto estudantil - uma ideia criativa, podemos dizer -, mas elas não são reais e não partiram da Netflix", avisou a empresa em uma mensagem no Twitter.
Veja abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.