Topo

Rogério Flausino grava Dias Melhores com artistas jovens contra coronavírus

O cantor Rogério Flausino. - Wanderson Monteiro
O cantor Rogério Flausino. Imagem: Wanderson Monteiro

Colaboração para o UOL

26/03/2020 15h48

Para entreter as pessoas durante a pandemia do coronavírus, Rogério Flausino gravou um vídeo caseiro cantando "Dia Melhores" com alguns convidados famosos. Para a nova versão, publicada no Instagram da banda Jota Quest, o músico chamou alguns jovens artistas como Sophia Valverde, Enzo Krieger, Lucas Burgatti, Lorena Tucci, entre outros, para soltar a voz.

Na legenda do post, o grupo escreveu: "Olha só que bacana este vídeo super especial reunindo um timaço de jovens artistas influencers, de diversos seguimentos, da nova geração! Em uma ação espontânea e solidária, este grupo se reuniu pra passar uma mensagem de esperança através da música a todas as pessoas, e jovens como eles, que estão vivendo esse momento tão difícil e sensível para todos nós"

"Por isso, vamos nos juntar a eles, e usar este vídeo para passar a nossa mensagem de carinho, amor e solidariedade a todos que amamos! Vamos juntos espalhar esta mensagem positiva para a geral", continuou o texto.

"É uma super-honra e emoção para nós, como artistas, poder participar dessa forma de uma iniciativa tão carinhosa e, através da música, poder levar um pouco de esperança por 'Dias Melhores' ... para sempre!", concluiu a banda na publicação que possui mais de 29 mil visualizações.

.... Salve galera!! Olha só que bacana este vídeo super-especial reunindo um timaço de jovens artistas-inflencer, de diversos seguimentos, da nova geração!! . Em uma ação espontânea e solidária, este grupo se reuniu pra passar uma mensagem de esperança através da música, à todas as pessoas, e jovens como eles, que estão vivendo esse momento tão difícil e sensível para todos nós. . Por isso, vamos nos juntar a eles, e usar este vídeo para passar a nossa mensagem de carinho, amor e solidariedade a todos que amamos!! Vamos juntos espalhar esta mensagem positiva pra geral!! . É uma super-honra e emoção para nós, como artistas, poder participar dessa forma de uma iniciativa tão carinhosa e, através da música, poder levar um pouco de esperança por "Dias Melhores" ...pra sempre!!?? . Um agradecimento especial ao querido @marceloproencaoficial que nos convidou a fazer parte dessa linda corrente do bem!! ?? . #todoscontracoronavirus #diasqñdeixaremosptras . @enzokoficial @alanys.santoss @ana_zimerman @ananda @bellachiang @bela_fernandesoficial @bialanutti @claragalinari @davicampolongo @dudamatte @dudapimenta @gabriellasaraivah @giunassa @igorjansen23 @juliasvacinna @lauracastro.oficial @leticiabragaoficial @lorenatucci @burgattilucas @luisabresser @maitee @manuelakfouri @marianajolt @cauanjolt @matheuslustosaa @paulogomiz @pietraquintela @sophiavalverde @victoriadinizofc @vitorcmfigueiredo @giugarcia @victoraguiaroficial @hellogroup_ @jotaquest @rogerioflausinooficial @marcotuliolara @fonk @marciobuzelin_ @pj_jotaquest #diasmelhores #fiqueemcasa #maisamor #estamosjuntos #juntosporvc #tudovaipassar #diasmelhoresprasempre #jotaquest

Uma publicação compartilhada por Jota Quest (@jotaquest) em