Topo

Demi Lovato está namorando ator de High School Musical, afirma revista

Demi Lovato e Max Ehrich - Reprodução
Demi Lovato e Max Ehrich Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 18h07

Demi Lovato encontrou um novo amor. De acordo com a revista US Weekly, a cantora e atriz está namorando com o também ator e dançarino Max Ehrich, de 28 anos, com quem vem trocando constantes mensagens em posts no Instagram.

De acordo com a publicação, a cantora de 27 anos e o ator, que ficou famoso pelo seu trabalho no filme High School Musical 3 e em séries como American Princess e conseguiu maior popularidade por conta de sua atuação na soap opera The Young and The Restless, estão juntos há algumas semanas.

Há alguns dias, Max publicou uma foto sem camiseta em sua conta no Instagram e escreveu: "Quando você percebe que deveria ter arrumado mais coisas para a sua quarentena", fazendo referência a atual pandemia de coronavírus. Demi apareceu nos comentários e brincou: "Por mim, tudo bem".

Antes de se relacionar com Max, Demi Lovato namorou Austin Wilson, com quem terminou há alguns meses. A cantora chegou a pedir aos seus fãs para não despejarem "hate" em cima do rapaz por conta do fim do namoro.

"Por favor, não vá atrás dele. Ele é um cara legal. Muito melhor do que o que as pessoas veem do lado de fora só porque ele tem muitas tatuagens ", explicou Demi em uma postagem nas redes sociais."Os rompimentos são difíceis para ambas as partes envolvidas. Fique calmo e faça orações", complementou na época.