Ryan Reynolds doa 30% dos lucros de marca de gin a bartenders desempregados
Ryan Reynolds é conhecido dentro e fora de Hollywood não só por seu talento como ator, mas também por ser considerado um "cara legal". Ele sempre faz questão de se envolver com campanhas politicamente corretas e que sejam direcionadas para o bem de alguma categoria que esteja em apuros.
Com a expansão da crise causada pelo coronavírus, o artista resolveu ir além: ele, que também é empresário e dono da popular marca de gin Aviation, anunciou na tarde de hoje que doará 30% dos lucros dos produtos vendidos pela internet para os bartenders que ficaram desempregados desde que o vírus começou a se alastrar pelos Estados Unidos.
O anúncio foi feito por ele no Twitter: "Até 1º de maio, para cada garrafa de Aviation pedida online, vamos doar 30% das receitas como gorjetas para nossos bartenders", explicou.
Esta não é a primeira vez que Reynolds desembolsou uma grana alta para ajudar no combate à pandemia: ao lado de sua esposa Blake Lively, ele já tinha feito uma doação de 1 milhão de dólares na semana passada - dinheiro destinado a ajudar entidades que estão trabalhando no combate ao vírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.