Kim Kardashian acusa Taylor Swift de mentir em polêmica com Kanye West
As antigas polêmicas entre Kanye West e Taylor Swift voltaram à tona com o vazamento de uma ligação telefônica de 2016 entre o rapper e a estrela do pop. Em defesa do marido após o novo debate, Kim Kardashian usou as redes sociais na última madrugada para tentar esclarecer a situação.
"Eu não senti a necessidade de comentar alguns dias atrás, e estou realmente muito envergonhada e mortificada por fazê-lo agora, mas porque ela continua a falar sobre isso, sinto que não me resta uma escolha, a não ser responder porque ela está realmente mentindo", escreveu Kim em publicação no Twitter.
"Para deixar claro, o único problema que tive em relação à situação foi que Taylor mentiu através de seu publicitário, que afirmou que 'Kanye nunca ligou para pedir permissão'. Eles falaram claramente, então eu deixei todos verem isso. Ninguém nunca negou que a palavra 'vad**' foi usada sem a permissão dela", completou.
No áudio de 2016 vazado, Kanye avisa Taylor sobre a música "Famous", em que o rapper se refere à cantora de forma machista. "Eu sinto que eu e a Taylor Swift ainda vamos fazer sexo / Por que? Eu fiz aquela vad** famosa", diz o trecho.
Inicialmente, acreditava-se que Taylor teria dado o aval para o uso do verso na canção. Mas, quatro anos depois e com uma nova versão da conversa, parece que Kanye não havia revelado a letra inteira da faixa para a cantora.
"Ela manipulou a verdade da conversa real em sua declaração quando sua equipe disse que 'Recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma mensagem misógina tão forte'. A mentira nunca era sobre a palavra 'vad**'. Era sempre se havia uma ligação ou não e o tom da conversa", insistiu Kim.
A esposa de Kanye West, que diz ter tocado pela última vez no assunto, também afirmou que nunca editou imagens e que o vazamento do vídeo completo não muda a narrativa da história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.