Gatos de Jonathan, de Queer Eye, vão te animar com um jornal felino
Se você ama vídeos com animais fofos e está entediado com a quarentena, o Jonathan Van Ness, de "Queer Eye" tem a solução para o seu problema. O cabeleireiro mais amado dos streamings criou uma TV felina com notícias para animar os fãs no isolamento, todos os apresentadores são bichanos.
"Fique em quarentena e veja nossa mais nova criação", anunciou Jonathan na primeira postagem. O primeiro programa traz o gatinho Harry Larry introduzindo a criação chamada de "CATV", que trará notícia sobre como se divertir durante esse período. O pet estará acompanhado dos outros três gatos do astro de "Queer Eye".
Quase todo dia Jonathan publica vídeos para a "CATV", onde podemos ver uma televisão feita de papel com os animais dentro, eles parecem bem a vontade. Enquanto os gatinhos aparecem, o cabeleireiro imita suas vozes e dá recomendações aos seus seguidores, ou só narra o que imagina que os bichanos estão pensando.
A modelo Gigi Hadid tem sido uma fiel fã do jornal felino e comenta na maioria das publicações. Assim como outros seguidores, que já se consideram amigos dos pets e decoraram até o nome de cada um deles.
A equipe jornalística da "CATV" é formada por: Matilda, o já citado Harry Larry, Liza e Lady G. Além desse novo conteúdo, toda manhã Jonathan também mostra seus companheiros de quarentena nos stories, do Instagram, e faz um vídeos diários dançando enquanto toma café.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.