Topo

Walking Dead: despedida de Michonne deixa fãs ansiosos por filmes derivados

Danai Gurira como Michonne na décima temporada de "The Walking Dead" - Divulgação
Danai Gurira como Michonne na décima temporada de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/03/2020 08h14

ATENÇÃO: Spoilers de "The Walking Dead" abaixo

A despedida de Michonne, que ocorreu no episódio de ontem de "The Walking Dead", estava destinada a emocionar os fãs da série de zumbis — no entanto, o que muita gente não esperava era que o episódio também deixaria todo mundo ansioso para a continuação da história nos filmes derivados, anunciados em 2018, na época da saída de Rick (Andrew Lincoln) da trama.

Isso porque, em várias cenas do seu último episódio em "The Walking Dead", a personagem de Danai Gurira encontrou vestígios (uma bota, um celular) que Rick estava vivo. No fim das contas, o afastamento de Michonne se deu porque ela partiu para procurar o amado, o que significa que a personagem deve ter um espaço nos longas-metragens derivados.

Os momentos em que Michonne se deu conta que Rick poderia estar vivo foram os mais comentados pelos espectadores no Twitter.

O pessoal chorou, festejou, se espantou. Foram muitas emoções juntas...

Agora lancem esses filmes logo!

Teve muita gratidão envolvida nesse 'até logo' a Michonne também

Outro momento muito comentado pelos fãs foi a alucinação de Michonne no meio do episódio, em que vimos como sua vida teria sido diferente se ela não tivesse se juntado ao grupo de Rick, Daryl (Norman Reedus) e companhia. Nas cenas, ela se tornava braço direito de Negan (Jeffrey Dean Morgan), matava vários de seus atuais companheiros e era abatida por Rick.

O pessoal avisou: a gente vai ter um ataque cardíaco assim!