Topo

Jared Leto descobre pandemia após meditar por 12 dias no deserto: 'Chocado'

Jared Leto em show do Thirty Seconds to Mars - Stephan Solon/Divulgação
Jared Leto em show do Thirty Seconds to Mars Imagem: Stephan Solon/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/03/2020 07h50

"Se você em uma bolha durante as duas últimas semanas, pode não ter ouvido falar do coronavírus". A frase pode parecer surreal. Quem não sabe da gravidade do surto da covid-19? Bem, Jared Leto não tinha noção do que estava acontecendo planeta afora. O ator e cantor foi ao Twitter contar que realizou uma meditação no deserto, isolou-se por 12 dias e que só agora que se reconectou ao mundo percebeu a gravidade da situação.

Na rede social, ele se disse chocado com a situação atual e pediu para que as pessoas tentem ficar em casa o máximo possível.

"Uau, 12 dias atrás eu comecei uma meditação silenciosa no deserto. Nós estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação, etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora do nosso local", afirmou ele, no Twitter.

"Saí de lá ontem em um mundo muito diferente. Um que mudou para sempre. É chocante, para dizer o mínimo. Estou recebendo mensagens de amigos e familiares me atualizando do que vem acontecendo", acrescentou o vocalista do Thirty Seconds To Mars e estrela de filmes como "Esquadrão Suicida", quando interpretou o Coringa.

"Espero que vocês estejam ok. Mandando energias positivas para todos. Fiquem em casa. Fiquem salvos", concluiu o norte-americano, de 48 anos.