Willow Smith vai se trancar em caixa por 24h para performance em museu
Resumo da notícia
- Willow vai realizar performance no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles
- Experimento é para refletir ansiedade, problema do qual ela sofre desde a infância
- Filha de Will Smith vai lançar o álbum 'The Anxiety' após o fim da performance
Willow Smith vai transformar sua luta contra a ansiedade em uma performance artística. A filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith vai se trancar em uma caixa por 24 horas no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, segundo a Rolling Stone.
A jovem de 19 anos, que construiu uma carreira para si como cantora e eventual atriz, vai entrar na caixa às nove da noite de hoje, horário local (por volta da uma da manhã na hora de Brasília).
Willow desenvolveu a performance em colaboração com Tyler Cole, e pretende lançar, depois, um álbum complementar chamado "The Anxiety". A ideia é mostrar todas as "oito fases" da ansiedade, como contou a cantora.
São elas: paranoia, raiva, tristeza, indiferença, euforia, interesse intenso, compaixão e aceitação. "Eu não estou fazendo isso para as pessoas ficarem impressionadas ou surpresas, mas sim para conscientizá-las", garantiu Willow.
"Nós vamos escrever uma frase na nossa parede: 'A aceitação dos medos de cada um é o primeiro passo em direção à compreensão'. As pessoas precisam saber que isso é real. É por uma causa", comentou.
Os visitantes que passarem pelo museu poderão observar Willow e Tyler na caixa de vidro por 15 minutos. Depois, passarão por uma sala onde assistirão vídeos conceituais e poderão doar dinheiro para instituições que atuam na causa da saúde mental.
"Nós entendemos que este é um assunto delicado, e não queremos dizer que nossa experiência é a única que vale. Estamos apenas expressando como nós lidamos com a nossa ansiedade", completou Willow.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.