Topo

De Justiceiro a 'Gigolô Americano': Jon Bernthal vai estrelar remake na TV

Jon Bernthal como "O Justiceiro" - Divulgação
Jon Bernthal como "O Justiceiro" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/03/2020 15h38

Jon Bernthal vai de Justiceiro a prostituto. Ele vai estrelar "American Gigolo", remake em formato de série para o clássico filme "Gigolô Americano", lançado em 1980 e protagonizado por Richard Gere. A produção, bancada pelo canal norte-americano Showtime, ainda não tem data de estreia.

Segundo o The Wrap, a série vai acompanhar o mesmo personagem do original, o prostituto Julian Kaye, mas atualizar a premissa. Desta vez, ao invés de ser suspeito de um assassinato que não cometeu, ele já passou 18 anos na cadeia pelo "crime".

Continua após publicidade

Saindo da prisão, ele procura desvendar a conspiração que o colocou lá, achar o seu lugar na indústria do sexo, que mudou muito em seus anos atrás das grades, e reencontrar o seu grande amor, a ex-cliente Michelle (no filme, vivida por Lauren Hutton).

Jerry Bruckheimer, que teve no longa original um de seus primeiros sucessos como produtor, retorna para o remake. O showrunner será David Hollander ("Ray Donovan").

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade