Kumail Nanjiani recusou a Marvel antes de Eternos: 'Queria ser super-herói'
Kumail Nanjiani não queria um papel em um filme de super-herói — ele queria ser um super-herói. Em nova entrevista à Men's Health, o Kingo de "Os Eternos", que chega aos cinemas em novembro deste ano, confessou que já recusou outros papéis na Marvel.
"Era um sonho meu [se juntar ao MCU]", disse. "Mas eu fui muito estratégico sobre isso. Eu recusei papéis coadjuvantes, porque achei que isso tiraria minhas chances de interpretar um personagem maior um dia. Eu não queria ser o parceiro do herói que ama tecnologia".
Após perder um papel na série "Agents of SHIELD" (Nanjiani confessou que isso o deixou "devastado") anos antes de conseguir fama com a série de comédia "Silicon Valley", a chance de ser um super-herói finalmente chegou com "Os Eternos".
No longa, ele vive Kinko, parte de um grupo de seres imortais que vive secretamente na Terra. Vaidoso e arrogante, o personagem de Nanjiani se disfarça por aqui como um astro de filmes de ação de Bollywood.
Para Nanjiani, foi fácil escolher a inspiração perfeita para o papel: Bruce Willis em "Duro de Matar". "Aquele filme é vida ou morte, e 'Os Eternos' é vida ou morte", explicou ele.
"Eu pensei: 'Como posso fazer um personagem que seja engraçado, mas ainda mantenha a tensão?'. Eu não queria que parecesse que eu estava tirando sarro da situação toda", comentou ainda.
Na matéria para a Men's Health, Nanjiani recriou algumas de suas cenas favoritas do cinema de ação — incluindo aquela em que John McClane (Willis) rasteja por um duto de ventilação em "Duro de Matar".
Momentos clássicos de "Top Gun", "Wolverine: Imortal" e "Psicopata Americano" também tiveram vez. Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.