Zumbi em Walking Dead, ator foi preso por agredir e morder fã, diz jornal
O ator Michael Mundy, que é mais conhecido por viver um zumbi na série "The Walking Dead", já foi preso duas vezes por agredir e até morder uma fã, a britânica Beverly Jackson, que ele conheceu em uma convenção em 2012.
De acordo com Jackson, que se abriu sobre o caso para o jornal "The Sun", o ator se tornou ainda mais abusivo após o primeiro encontro. "Eu me apaixonei por ele. Ele foi muito charmoso no começo, e prometeu que ia me ajudar a entrar em Hollywood", contou.
Durante um encontro no final de 2018, na Alemanha, Jackson contou que Mundy "bateu em seu rosto, e mordeu suas mãos, braço e costas". Depois, furioso, o ator a teria expulsado do quarto de hotel onde eles estavam.
Em novembro do ano passado, o ator serviu alguns meses na cadeia por agressão. Libertado, recebeu uma ordem de restrição que o proibia de chegar perto de Jackson — quando ele desobedeceu a ordem, foi preso novamente.
"Eu temo que ele só vá parar quando eu estiver morta", lamentou Jackson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.