Topo

Zumbi em Walking Dead, ator foi preso por agredir e morder fã, diz jornal

Michael Mundy em cena de "The Walking Dead" - Reprodução
Michael Mundy em cena de 'The Walking Dead' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/03/2020 08h15

O ator Michael Mundy, que é mais conhecido por viver um zumbi na série "The Walking Dead", já foi preso duas vezes por agredir e até morder uma fã, a britânica Beverly Jackson, que ele conheceu em uma convenção em 2012.

De acordo com Jackson, que se abriu sobre o caso para o jornal "The Sun", o ator se tornou ainda mais abusivo após o primeiro encontro. "Eu me apaixonei por ele. Ele foi muito charmoso no começo, e prometeu que ia me ajudar a entrar em Hollywood", contou.

Durante um encontro no final de 2018, na Alemanha, Jackson contou que Mundy "bateu em seu rosto, e mordeu suas mãos, braço e costas". Depois, furioso, o ator a teria expulsado do quarto de hotel onde eles estavam.

Em novembro do ano passado, o ator serviu alguns meses na cadeia por agressão. Libertado, recebeu uma ordem de restrição que o proibia de chegar perto de Jackson — quando ele desobedeceu a ordem, foi preso novamente.

"Eu temo que ele só vá parar quando eu estiver morta", lamentou Jackson.

7 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Daniel Silva

Será que ele está em zombi?

Odracir

DUDU BANANINHA EM 2022 COM QUEIROZ VICE(MALIA)...

publicidade