PUBLICIDADE
Topo

Jack Gleeson, o rei Joffrey de 'GoT', vai voltar a atuar após 6 anos

Jack Gleeson em cena na série "Game of Thrones" - Divulgação
Jack Gleeson em cena na série "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/03/2020 16h08

O ator Jack Gleeson, mais conhecido por ter interpretado o odiado rei Joffrey em "Game of Thrones", vai voltar a atuar.

O britânico, que cogitou se aposentar após terminar sua participação na série da HBO, foi escalado para uma série de comédia da BBC chamada "Out of Her Mind".

Ainda não há muito detalhes do novo projeto, mas a ideia da criadora, Sara Pascoe, é mudar o formato clássico dos sitcons com "personagens excêntricos, animação e exploração científica".

O projeto ainda não tem previsão de lançamento.

A morte tão comemorada de Joffrey Baratheon na quarta temporada de "Game of Thrones" quase decretou a apresentadoria do ator, mesmo com apenas 22 anos na época.

Em entrevista ao "Entertainment Weekly" em 2014, logo após o último capítulo da movimentada temporada, o irlandês revelou seus motivos para sair dos holofotes e ter uma vida mais "normal".

"Eu tenho atuado desde os oito anos. Apenas parei de me divertir como antes. E agora tem a perspectiva de fazer isso como um ganha-pão, mas eu tenho feito para me divertir com meus amigos ou durante o verão".

"Quando você ganha a vida fazendo algo, muda sua relação com isso. Não é que eu odeio [atuar], apenas não quero mais fazer", acrescentou.

Filmes e séries