Topo

Chris Evans é cotado para novo filme do diretor de 'Dr. Estranho', diz site

Capitão América (Chris Evans) em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" - Divulgação
Capitão América (Chris Evans) em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 09h48

Resumo da notícia

  • Novo longa da produtora Skyline sobre o Triângulo das Bermudas está em produção
  • O astro de 'Capitão América' está sendo cotado para o papel principal
  • O diretor de Doutor Estranho deve reescrever roteiro de 'Bermuda', possivelmente de terror

Chris Evans pode ser a estrela do novo longa do diretor Scott Derrickson. Segundo a revista Variety, o diretor de "Doutor Estranho" (2016) produzirá um filme situado no Triângulo das Bermudas e Evans está sendo cotado para o papel principal.

A Skydance, responsável pela produção, está trabalhando para concluir o projeto e quer o Capitão América no papel principal. Derrickson deve trabalhar para reescrever o roteiro e assumir a cadeira de produtor executivo do filme.

Chris Evans busca novos rumos da carreira após encerrar sua jornada como capitão Steve Rogers em "Vingadores: Ultimato". O personagem de Evans participou das principais produções da franquia "Vingadores", da Marvel.

Derrickson vai trabalhar em seu primeiro filme desde que foi cortado da sequência de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre), em janeiro. Ele chegou a produzir um episódio da série "Into the Dark: My Valentine", para o serviço de stream Hulu, porém nada de cinema desde então.

O novo filme que deve se chamar "Bermuda' ainda não tem data de estreia.