Topo

Ben Affleck agradece Adam Driver por atitude fofa com seu filho de 8 anos

O ator Ben Affleck - Reprodução/Instagram
O ator Ben Affleck Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 15h13

Ben Affleck foi salvo por Adam Driver de chegar com as mãos vazias no aniversário de oito anos do seu filho, Samuel. Os atores estavam filmando o longa "The Last Duel" na Inglaterra quando Affleck teve que voltar aos Estados Unidos para o aniversário do filho.

Em entrevista ao E!Online, Affleck explicou que na viagem de volta se deu conta que os presentes que havia comprado não chegariam a tempo da comemoração e ele teria que comparecer de mãos vazias.

"Eu sou um pai divorciado, fico com o meu filho metade do tempo e era aniversário dele. Os produtores fizeram todo o possível para que eu estivesse em Los Angeles no dia do aniversário dele. Eu pegaria os presentes e faria uma festa surpresa", comentou o ator, que divide a guarda da criança com a ex-mulher Jennifer Garner, com quem tem mais duas filhas: Violet, de 14 anos, e Seraphina, de 11.

Foi quando o assessor do ator avisou ao ator que Adam Driver soube do aniversário do menino e enviou alguns presentes, inclusive uma foto de Kylo Ren, personagem de "Star Wars" interpretado por Adam, autografada.

Samuel é muito fã de "Star Wars" e quando soube que o pai iria atuar ao lado Adam, ficou muito feliz. Junto com os presentes, Adam decidiu gravar uma mensagem em vídeo para o menino que ficou muito alegre com os presentes e o mimo enviado por um dos seus personagens preferidos das telonas.

Sobre o amigo ter salvo o aniversário e alegrado seu filho, Affleck disse: "Foi um momento incrivelmente emocionante e poderoso. Adam se tornou um herói para meu filho, e eu nunca vou esquecer".