Topo

Bon Jovi revela que vai gravar música com o príncipe Harry

Príncipe Harry e Bon Jovi - AFP e Reuters
Príncipe Harry e Bon Jovi Imagem: AFP e Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/02/2020 12h10

O cantor Jon Bon Jovi revelou que vai ter uma parceria inusitada no estúdio. Ele levará o príncipe Harry ao Abbey Road Studio - famoso por gravações de lendas como os Beatles - para regravar o single "Unbroken", de 2019.

"Eu vou dar para ele um tamborim e vamos ver o que acontece", brincou Bon Jovi, sobre o que Harry fará.

A revelação foi feita no programa "The Chris Evans Breakfast Show with Sky", ontem. O líder do Bon Jovi, de 57 anos, fará a regravação para o Invictus Games, uma competição paralímpica. A faixa foi escrita originalmente para o documentário To Be of Service, que fala sobre transtornos enfrentados por soldados ao retornarem de guerras.

O vocalista, então, resolveu mandar a Harry a canção, como "um grande presente" para o Invictus Games. "Ele disse que sim e curtiu, então, vamos fazer isso".

A gravação já tem data: eles se encontram no Abbey Road amanhã. Este é um dos últimos compromissos com Harry ainda ostentando o título de príncipe, já que ele renunciou às funções da família real em janeiro.

Uma pista já havia sido dada no Instagram dos Sussex, com uma conversa fictícia entre o duque e Bon Jovi. Na brincadeira, Harry diz: "Não espere que eu cante. Mas eu vou dar uma chance".

"Minha ideia para ele foi lhe entregar a música. 'Quero devolver um pouco às pessoas. Mas quero que elas cantem. Então, teremos 12 veteranos cantando no refrão. Lançaremos como single e esperamos levantar fundos para caridade", explicou Bon Jovi.

O vocalista e sua banda anunciaram o novo álbum de estúdio, que será lançado este ano, sob o título "Bon Jovi 2020", que sai em 15 de maio. Além disso, soltaram o clipe do single "Limitless":