'Indiana Jones 5' não terá Spielberg; diretor de 'Logan' pode substituí-lo
"Indiana Jones 5" será o primeiro filme da franquia do aventureiro a não contar com Steven Spielberg na direção. Segundo a "Variety", o filme marcado para junho de 2021 está sondando James Mangold ("Logan", "Ford vs. Ferrari") para substituir o criador da saga.
Spielberg continuará como produtor de "Indiana Jones 5", mas decidiu deixar a direção para "entregar a história nas mãos de uma nova geração". Já o astro Harrison Ford continua à bordo do projeto.
O quinto longa de "Indiana Jones" foi originalmente anunciado pelo estúdio em 2016 e deveria estrear em 2019, mas sofreu diversos atrasos por problemas no roteiro.
A versão mais recente do script foi assinada por Jonathan Kasdan, roteirista de "Han Solo: Uma História Star Wars" e filho de Lawrence Kasdan, um dos criadores do personagem.
Originada em 1981, com o clássico "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida", a saga já retornou em "Indiana Jones e o Templo da Perdição" (1984), "Indiana Jones e a Última Cruzada" (1989) e "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (2008).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.