Topo

Foo Fighters posta foto do seu 1º show para comemorar 25 anos de banda

Foo Fighters em seu primeiro show, em 1995 - Reprodução/Twitter
Foo Fighters em seu primeiro show, em 1995 Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 09h22

Resumo da notícia

  • Foo Fighters comemorou 25 anos do seu primeiro show ao vivo
  • "O amor pela música e pelos meus amigos está mais forte do que nunca", escreveu conta oficial do Twitter
  • Apresentação aconteceu na Marine Store, em Seattle (EUA)

O Foo Fighters comemorou 25 anos de seu primeiro show ontem, fazendo postagem nostálgica no Twitter. A conta oficial da banda mostrou uma foto da primeira apresentação ao vivo que os integrantes fizeram juntos.

"Há um momento na história de toda banda em que ela decide tirar os instrumentos do local de ensaios e levar a sua música para as pessoas pela primeira vez. Este foi o nosso momento, 25 anos atrás", escreveram os roqueiros.

A apresentação aconteceu em uma festa na Marine Store, em Seattle (EUA), a cidade natal do Foo Fighters. Os músicos disseram que, 25 anos depois da estreia, o "frio na barriga" ao subir no palco não passou.

"O amor pela música e pelos meus amigos está mais forte do que nunca. Feliz aniversário, pessoal", escreveu ainda a conta oficial da banda.

A formação original do Foo Fighters contava com Dave Grohl, Nate Mendel, Pat Smear e William Goldsmith. Este último deixou a banda em 1997, e hoje os músicos Taylor Hawkins, Chris Shifflett e Rami Jaffee estão com o grupo.