Topo

Lexa comemora nova fase na carreira: 'Eu disse que esse ano seria especial'

Lexa irá comandar o TVZ, no Multishow - Reprodução/Instagram
Lexa irá comandar o TVZ, no Multishow Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2020 16h40

Lexa tem muitos motivos para comemorar a nova fase na carreira. A cantora tem emplacado diversos sucessos no streaming, e agora também foi confirmada como apresentadora fixa no "TVZ", programa musical do Multishow. Em seu Instagram, a cantora de "Sapequinha", elencou seus últimos feitos:

"Ainda estou flutuando com tanta coisa acontecendo na minha carreira... Serei a nova apresentadora fixa do 'TVZ' no @multishow , 4 músicas no Top 100 Brasil, bloco pra mais de 500 mil pessoas, mais de 6 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 22 shows no mês, rainha da bateria da @gresutijuca .... e ainda tem mais.. acreditem!". celebrou ela ao publicar um pequeno álbum de fotos, em que aparece sorridente.

"Como eu consigo dar conta de realizar tudo isso? Muita fé e muito amor pelo que faço! Eu disse que esse ano seria especial... Eu disse", escreveu ela.

Lexa foi escolhida para comandar a nova fase do "TVZ" depois de participar do "Verão Multishow", que foi ao ar pelo canal da emissora no YouTube. A atração contava com apresentadores em rodízio, e a partir de 30 de março será reformulado para dar espaço para a Sapequinha.

"Sim, essa é mais uma grande surpresa, mais um desafio que estou muito feliz de contar. Serei a primeira apresentadora fixa do 'TVZ' no Multishow, com muita alegria", disse a cantora ao anunciar a novidade, também pelo Instagram.