Topo

Lexa fala de amizade e grupo de Whatsapp com Anitta: "A gente bomba juntas"

Anitta recebe Lexa no Bloco das Poderosas, em São Paulo - Eduardo Martins/AgNews
Anitta recebe Lexa no Bloco das Poderosas, em São Paulo Imagem: Eduardo Martins/AgNews

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 08h03

A cantora Lexa comentou sua amizade com Anitta e revelou que a relação entre elas ficou mais próxima desde 2019, quando a estrela pop lhe emprestou um trio elétrico, após a colega sofrer um golpe ao tentar alugar o equipamento. Além delas, Luísa Sonza e MC Rebecca completam o "bonde", com direito a grupo no Whatsapp.

O quarteto lançou ano passado Combatchy, uma ideia que veio de Anitta e gerou o grupo de mensagens.

"Ela fez um grupo no WhatsApp já assim: 'Oi gente, é o seguinte, tenho uma música, vocês topam?'. E mandou a música pra gente. A gente foi dividindo a música, mas foi tudo da cabeça da Anitta", contou Lexa, à Quem.

"É muito engraçado. Uma apoia muito a outra. Uma acorda a outra, essa união faz toda diferença. Você vê o quanto a gente bomba juntas, né? Quando junta tudo, flui, tudo é incrível. A gente soma forças, mas acima de tudo a gente ganha amizades, isso é valioso", elogiou a cantora, que citou conhecer Anitta desde o Música Boa [programa do Multishow].

Lexa aposta que Combatchy vai tocar muito no Carnaval. "Já é uma realidade, Combatchy tá bombando. Acho que podem existir várias músicas de carnaval e Combatchy é uma delas". No entanto, a agenda do quarteto não vai permitir que elas se juntem em algum bloco.

A cantora também vem preparando sua participação na avenida. "Venho como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, muito feliz. Estreando no especial como rainha. Fui rainha dois anos no grupo de acesso na Unidos do Bangu, que hoje minha mãe é rainha, maravilhosa. Passei a coroa para ela", disse ela. Sobre a fantasia, brincou: "Acabei de provar. Pelada (risos)".