PUBLICIDADE
Topo

Ex de Al Pacino diz que diferença de idade causou término: 'Ele já é idoso'

Richard Shotwell/Invision/AP
Imagem: Richard Shotwell/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 13h44

Meital Dohan revelou que os 39 anos de diferença foram cruciais para que o relacionamento com Al Pacino chegasse ao fim.Em entrevista à revista israelense Lalsha, a atriz, 40, confirmou o término, depois que o ator, 79, apareceu sozinho na cerimônia do Oscar.

O ator estava indicado na categoria de melhor ator coadjuvante por sua interpretação de Jimmy Hoffa no longa "O Irlandês", de Martin Scorsese.

"É difícil estar com um homem tão velho, até mesmo para Al Pacino", disse ela. "A diferença de idade dificulta as coisas, sim. Tentei negar por um tempo, mas agora ele já é um homem idoso, para ser sincera. Então, mesmo com todo o meu amor, não durou".

Meital abordou também o fato de que seu relacionamento com a estrela de "O Poderoso Chefão" não se baseava em dinheiro ou presentes caros.

"Ele só me comprava flores", disse ela ao ser questionada quais mimos já tinha ganhado do ator. "Como posso dizer educadamente que ele não gosta de gastar dinheiro?", brincou.

Apesar do rompimento, a atriz disse esperar que ela e o ator possam continuar amigos e que foi uma "honra" "fazer parte do seu legado".

"Nós brigamos e terminamos, mas é claro que eu realmente o amo e gosto dele. Fiquei feliz por estar lá quando ele precisava de mim e por fazer parte de seu legado", disse ela. "É uma honra para mim. Fico feliz que esse relacionamento tenha acontecido entre nós e espero que continuemos sendo bons amigos".