Topo

Billie Eilish diz que não lê mais comentários no Instagram e explica motivo

Billie Eilish no Oscar 2020 - Mike Blake/Reuters
Billie Eilish no Oscar 2020 Imagem: Mike Blake/Reuters

Colaboração para o UOL

18/02/2020 15h47

Billie Eilish disse, em entrevista ao programa BBC Breakfast (BBC), publicada hoje, que não lê mais comentários no Instagram. A cantora de 18 anos justificou que isso estava "arruinando sua vida".

A artista, vencedora de quatro prêmios Grammy em janeiro, deu a entrevista ao lado do irmão, Finneas O'Connel. Ao ser questionada se ela lê todos os comentários no Instagram, ela disse que parou de lê-los há dois dias e se justificou: "Estava arruinando a minha vida, mais uma vez".

Ela disse que, sendo uma celebridade, as críticas são ainda piores. "É pior do que em qualquer momento da minha vida", afirmou.

Finneas acrescentou: "Acho que você pode ver alguém como uma celebridade famosa e pensar, 'vou jogar pedras, nada que eu disser vai ser forte para elas, mas é muito igual na internet".

Billie falou ainda do lançamento da música "No Time to Die", parte da trilha sonora do novo filme de James Bond. "Eu queria fazer uma música para James Bond há anos e lembro que no começo do ano passado, juntamos toda equipe e dissemo: 'Se aparecer qualquer coisa de James Bond, queremos estar envolvidos".

O filme "007 - Sem Tempo para Morrer" tem estrei no Brasil marcada para 4 de abril.

Assista à entrevista (em inglês):