PUBLICIDADE
Topo

Billie Eilish diz que sua performance no Oscar foi 'um lixo'

Billie Eilish canta no Oscar 2020 - Reprodução/YouTube
Billie Eilish canta no Oscar 2020 Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 09h14

Resumo da notícia

  • Billie Eilish admitiu que estava muito nervosa em performance no Oscar 2020
  • Cantora definiu apresentação como 'um lixo'
  • Eilish também respondeu a entrevista de Bieber dizendo que sentia necessidade de 'protegê-la'
  • A popstar mostrou fotos antigas em que aparece com camiseta de Bieber e pôsteres no quarto

Billie Eilish confessou que estava muito nervosa ao se apresentar no Oscar 2020. A cantora e o irmão Finneas subiram ao palco para cantar uma versão de 'Yesterday", dos Beatles, durante o segmento In Memoriam, que homenageia astros de Hollywood que morreram durante o ano.

Falando no podcast New Music Daily, da Apple, Eilish chegou a definir sua performance como "um lixo". "Quando a música acabou, eu e Finneas estávamos felizes por finalmente poder sair do palco", brincou ainda.

Eilish explicou que, ao contrário do Grammy, o Oscar não era "sua praia". "Eu não me senti tão nervosa no Grammy, porque vi vários artistas que eu já tinha conhecido na plateia. No Oscar, eram todos astros de cinema. Fiquei assustada", admitiu.

"Isso me surpreendeu, porque eu nunca fico nervosa em shows e performances desse tipo. Nesse caso, no entanto, eu fiquei aterrorizada", completou.

Ex-'belieber'

Eilish recebeu recentemente o apoio de um outro popstar: Justin Bieber, de quem a cantora já confessou ser grande fã desde antes da fama. Em entrevista ao Beats 1, o cantor canadense confessou que sente necessidade de "proteger" Eilish.

"Foi difícil para mim ser tão novo e estar nessa indústria", disse. "Todo mundo dizia que me amava, mas essas mesmas pessoas davam as costas para mim assim que podiam".

"Eu deixo Billie fazer as coisas da forma como ela quer, mas ela sabe que, se precisar, eu estarei aqui", completou, emocionado, na entrevista.

Eilish compartilhou o trecho no seu Instagram, junto com fotos em que aparece com uma camiseta de Bieber e imagens de seu quarto, decorado com vários pôsteres do cantor.

stream changes

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) em