Topo

'Sinto tanta dor': namorado de Caroline Flack faz homenagem após sua morte

16/02/2020 11h26

O modelo e ex-tenista Lewis Burton fez uma homenagem hoje, em sua conta na Instagram, à apresentadora de TV Caroline Flack, encontrada morta ontem, em Londres, no apartamento onde morava. Namorado de Flack, ele disse: "Meu coração está partido, nós tínhamos algo tão especial. Eu estou tão perdido em por palavras, sinto tanta dor, sinto tanta falta de você".

Na foto compartilhada na rede social, o casal aparece abraçado em uma praia.

Flack teria se suicidado, de acordo com sites britânicos de notícias. Sua família confirmou ontem a morte, mas não divulgou detalhes e pediu respeito à sua privacidade "em um momento tão difícil".

Apresentadora de um reality show sobre namoro desde 2015, o Love Island (Ilha do Amor), Flack foi afastada da atração em dezembro de 2019 após ser condenada por uma agressão física a Burton. Ela alegou ser inocente, e Burton divulgou que não queria fazer queixas e dar andamento no caso. No entanto, o Ministério Público continuou com a ação, e Flack passaria por mais uma etapa do processo no início de março.

Segundo o Mail Online, Flack estava ontem acompanhada de uma amiga e se matou enquanto a mulher saiu de seu apartamento para fazer compras no mercado. Ao retornar, a amiga não teria conseguido entrar no apartamento e então acionou o pai da apresentadora. Foi ele quem localizou seu corpo, de acordo com o site.

Burton havia alegado que tinha sido agredido por Flack com um abajur dentro da casa da apresentadora, em dezembro, mas depois recuou da acusação. Como parte da fiança, o casal foi proibido de fazer contato um com o outro.