Topo

Apresentadora de reality de namoro acusada de agredir namorado morre aos 40

Caroline Flack - Reuters
Caroline Flack Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

15/02/2020 15h18

A apresentadora de TV inglesa Caroline Flack, que esteve à frente do programa britânico Love Island (Ilha do Amor), morreu aos 40 anos, segundo confirmou sua família hoje, diz o site The Hollywood Reporter.

Ex-namorada do cantor Harry Styles e do príncipe Harry, Flack começou sua carreira como atriz, na série de humor Bo'Selecta!, em 2002, e depois se dedicou à apresentação de programas da rede britânica ITV, como The Xtra Factor.

Sua participação no reality show Love Island, sobre namoro, se deu em 2015 e a tornou famosa. Flack deixou o show em 2019 após uma acusação de agressão doméstica envolvendo seu parceiro, o ex-tenista e modelo Lewis Burton.

A causa da morte não foi oficialmente divulgada.

Em comunicado emitido hoje, sua família diz: "Nós podemos confirmar que nossa Caroline morreu hoje, no dia 15 de fevereiro. Nós pedimos que a imprensa respeite a privacidade da família nesse momento difícil".

De acordo com o site Mirror, Flack teria cometido suicídio ontem e foi encontrada em seu apartamento.

Na quinta-feira, ela publicou fotos em sua conta no Instagram ao lado de Ruby, seu cachorro de estimação.

❤️

Uma publicação compartilhada por Caroline (@carolineflack) em

Julgamento por agressão ao namorado

Após ser acusada de agredir o namorado, o ex-tenista e modelo Lewis Burton, de 27 anos, em dezembro de 2019, Flack enfrentaria mais uma etapa do julgamento no próximo dia 4 de março. Ela se dizia inocente no caso, e Burton se pronunciou contra a acusação, de acordo com o site do The Sun.

Burton teria sido avisado da morte de Flack por amigos com quem esquiava e voltaria hoje ao Reino Unido.