PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries


"Lucifer" pode ganhar sexta temporada, diz site

Cena da série "Lúcifer" - Divulgação
Cena da série "Lúcifer" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 13h22Atualizada em 14/02/2020 17h00

Resumo da notícia

  • A Netflix está em negociações para sexta temporada de "Lucifer"
  • Anteriormente, plataforma havia anunciado quinto ano como último da série
  • Decisão cabe também à Warner Bros. TV, que produz o título

Em junho do ano passado, a Netflix afirmou que a próxima temporada de "Lucifer" seria a última da série estrelada por Tom Ellis. Este pode não ser mais o caso, no entanto, como noticiou o Deadline.

A plataforma de streaming está em negociações com a Warner Bros. TV, que produz "Lucifer", para acertar um possível sexto ano da trama. Vale lembrar que a Netflix salvou "Lucifer" do cancelamento em sua emissora original, a Fox, após as três primeiras temporadas.

Os episódios do quinto (e, até anúncio oficial do contrário, último) ano de "Lucifer" ainda não têm data para chegar ao catálogo. Serão 16 capítulos, como anunciou a Netflix em julho, após um pedido inicial de apenas 10.

Com a quinta temporada, a série vai atingir 83 episódios, se tornando a segunda mais longa da história da Netflix, atrás apenas de "Orange is the New Black" (que terminou com 91 capítulos).

A produção criada por Tom Kapinos retrata o personagem-título, Lucifer (Ellis), que deixa o inferno para trás a fim de gerenciar uma casa noturna em Los Angeles (EUA), eventualmente se tornando consultor da polícia local.

Filmes e séries