Ator de "Vampire Diaries" se assume gay e ganha parabéns de Hugo Bonemer
Resumo da notícia
- Rick Cosnett, de The Vampire Diaries e The Flash, assumiu que é gay
- Ator fez vídeo bem humorado em que faz "pausa dramática" antes de falar da sexualidade
- 'Queria que todo mundo soubesse, porque prometi a mim mesmo que viveria a minha verdade", disse
- Brasileiro Hugo Bonemer disse estar "muito orgulhoso" de Cosnett nos comentários
O ator Rick Cosnett usou o seu Instagram para falar abertamente, pela primeira vez, sobre a sexualidade. O australiano de 36 anos é mais conhecido por interpretar o Dr. Wes Maxfield na série "The Vampire Diaries", Elias Harper em Quantico, e o detetive Eddie Thawne em "The Flash".
"Oi pessoal... Pausa dramática. Eu sou gay", começou ele, bem-humorado, no vídeo. "Eu só queria que todo mundo soubesse, porque prometi a mim mesmo que viveria a minha verdade todos os dias".
"Às vezes isso é algo muito difícil de se fazer", admitiu. "Especialmente quando você tem um monte de coisas no seu subconsciente, que estão lá desde a infância, colocadas pela sociedade".
"Eu tenho certeza que a maior parte de vocês já sabia, de qualquer forma", comentou ainda sobre sua sexualidade. "Isso é tudo o que eu queria dizer".
Entre os que parabenizaram Cosnett por sua coragem de se assumir, destaque para o ator e apresentador brasileiro Hugo Bonemer, que também já se abriu sobre a homossexualidade.
"Muito orgulhoso de você", escreveu o primo do jornalista William Bonner no espaço de comentários da postagem.
Quem também apareceu por lá foi Candice Patton, colega de elenco de Cosnett em "The Flash". "Você é um dos bons. Amo você", disse ela.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.