Topo

Janet Jackson diz que já teve girafa de estimação: "Limpava e alimentava"

Janet Jackson durante apresentação em festival de Montreux, em junho de 2019 - AFP
Janet Jackson durante apresentação em festival de Montreux, em junho de 2019 Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 14h43

A cantora Janet Jackson revelou que já teve todo tipo de animais de estimação, incluindo uma girafa. Em entrevista no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, ela ainda garantiu que cuidava do bichinho ela mesmo.

Janet, hoje com 53 anos, promove seu novo disco e uma turnê mundial. Durante a entrevista, ela falou que gosta de animais exóticos e que cresceu com eles.

"Nós tínhamos tantos animais enquanto crescíamos", disse a cantora. "Tivemos veado, muflão [uma ovelha selvagem], pavões, uma girafa...".

Janet acrescentou: "Tivemos todo tipo de animais. Era meu trabalho alimentá-los, limpá-los, limpar as jaulas. Eram minhas tarefas"

O curioso é que o assunto foi trazido por um dos músicos da banda do programa. "Eu lembro que você usava uma chave em seu brinco, por anos. Era para as jaulas dos animais? É verdade isso?". Janet confirmou que sim. "Eu gostava de usar brincos de argolas, então colocava a chave, para não perder."

Mamãe coruja de Eissa, de apenas três anos, Janet afirmou que ele tem o "gene" da música, ama cantar. "Ele é incrivelmente musical. Primeiro ele escolheu o violino, ele ama música clássica. No terceiro dia de escola ele falou: 'Eu quero um violoncelo'". Agora, então, ele tem um violoncelo, contou Janet.