MC Tocha é preso por tráfico de drogas, com pedras de crack, em Recife
O pernambucano MC Tocha, de 26 anos, autor de sucessos locais do brega funk, foi preso na segunda-feira (10), acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia de Recife, ele portava pedras de crack. O cantor foi liberado após audiência de custódia.
Segundo informações da Polícia Civil, ele foi preso em flagrante na tarde de segunda, por policiais militares. MC Tocha trafegava como passageiro em um táxi, em Nova Descoberta.
"Com ele foram apreendidas sete pedras de crack, um invólucro contendo cocaína, além da quantidade de R$ 72 em espécie", informou a corporação.
MC Tocha, que se chama Emerson da Silva Ferreira, passou por audiência de custódia ontem, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, em Recife, e recebeu alvará de soltura sem pagamento de fiança.
O músico terá de cumprir medidas cautelares, como comparecer bimestralmente a juízo, não se ausentar da cidade sem autorização e passar por tratamento para vício em entorpecentes, segundo informou o Judiciário de Pernambuco ao UOL.
Na noite de ontem, o MC postou imagens que indicam ser de seu próximo clipe. A reportagem tentou contato com MC Tocha, mas não foi atendida até o momento.
O cantor ficou famoso por músicas como Paralisou - que tem 8 milhões de visualizações no YouTube - e Não Insista, entre outras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.