PUBLICIDADE
Topo

MC Tocha é preso por tráfico de drogas, com pedras de crack, em Recife

MC Tocha, cantor de brega funk - Reprodução/Instagram
MC Tocha, cantor de brega funk Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 12h27

O pernambucano MC Tocha, de 26 anos, autor de sucessos locais do brega funk, foi preso na segunda-feira (10), acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia de Recife, ele portava pedras de crack. O cantor foi liberado após audiência de custódia.

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi preso em flagrante na tarde de segunda, por policiais militares. MC Tocha trafegava como passageiro em um táxi, em Nova Descoberta.

"Com ele foram apreendidas sete pedras de crack, um invólucro contendo cocaína, além da quantidade de R$ 72 em espécie", informou a corporação.

MC Tocha, que se chama Emerson da Silva Ferreira, passou por audiência de custódia ontem, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, em Recife, e recebeu alvará de soltura sem pagamento de fiança.

O músico terá de cumprir medidas cautelares, como comparecer bimestralmente a juízo, não se ausentar da cidade sem autorização e passar por tratamento para vício em entorpecentes, segundo informou o Judiciário de Pernambuco ao UOL.

Na noite de ontem, o MC postou imagens que indicam ser de seu próximo clipe. A reportagem tentou contato com MC Tocha, mas não foi atendida até o momento.

O cantor ficou famoso por músicas como Paralisou - que tem 8 milhões de visualizações no YouTube - e Não Insista, entre outras.

Funk