Taylor Swift foi quem mais vendeu singles individuais nos EUA, diz Forbes
Taylor Swift foi o nome que mais vendeu singles individuais nos Estados Unidos nos últimos dez anos, segundo levantamento feito pela Forbes. Os dados foram retirados do da Nielsen Soundscan, que contabiliza os números da indústria fonográfica no País.
Primeiro com música country e depois com pop, Taylor vendeu mais de 75,8 milhões de faixas entre 2010 e 2020. "É uma soma impressionante e que ninguém chega nem perto de igualar", informa a Forbes.
Em segundo lugar está Eminem, que conseguiu vender 63,5 milhões de singles ao longo da década. "Isso ainda é impressionante, mas ele chega a mais de 12 milhões de vendas atrás da Taylor Swift", ressalta a publicação.
A revista destaca ainda que, "embora os downloads digitais não estejam mais na moda", a popularidade na primeira metade da década passada fez com que artistas, como Taylor Swift e Eminem, alcançassem "algumas somas realmente incríveis na lista dos músicos que venderam mais músicas nos últimos dez anos".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.