PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries


Aniston e Bullock relembram namoros com Tate Donovan: "Ser humano paciente"

Jennifer Aniston e Sandra Bullock relembram namoros com Tate Donovan - Reprodução/people.com
Jennifer Aniston e Sandra Bullock relembram namoros com Tate Donovan
Imagem: Reprodução/people.com

Do UOL, em São Paulo

11/02/2020 19h50Atualizada em 12/02/2020 08h51

As atrizes Jennifer Aniston e Sandra Bullock relembraram o dia em que se conheceram, e isso só aconteceu graças ao ator e diretor Tate Buckley Donovan, que foi namorado das duas nos anos 1990.

A história (um quanto curiosa) foi contada em detalhes em reportagem de capa da revista Interview, publicada especialmente no dia do aniversário de 51 anos de Anniston.

"Estou tentando lembrar o ano do Globo de Ouro, naquele pequeno restaurante ...", disse Aniston. "Sim, e fomos apresentados por nosso ex-namorado. Eu digo 'nosso' porque você e eu participamos [da vida] desse ser humano único", brincou Bullock. "Sim, nós 'fizemos'. É uma bela maneira de dizer isso", completou Aniston.

Na conversa descontraída, as duas eram só elogios ao ex. "[Ele] era um ser humano muito paciente, já que namorou nós duas", acrescentou Bullock. "Ele parece ter um tipo", disse Aniston, com Bullock descrevendo: "Talentoso. Engraçado. Gentil. Introspectivo. Generoso."

Bullock e Donovan namoraram entre os anos de 1990 e 1994, enquanto Donovan e Aniston foram vinculados entre 1995 e 1998. Enquanto Donovan e Aniston se relacionaram, ele também apareceu na série Friends como namorado de Rachel (personagem de Aniston) por cinco episódios, lembrou a revista People.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado no penúltimo parágrafo do texto, Bullock descreveu Tate Buckley Donovan como gentil, e não como "tipo". A informação foi corrigida.

Filmes e séries