Topo

Raphael Coleman, ator de 'Nanny McPhee', morre aos 25 anos

O ator Raphael Coleman - Reprodução/Facebook
O ator Raphael Coleman Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

11/02/2020 00h31

O ator britânico Raphael Coleman, que ficou mais conhecido em Hollywood ao interpretar Eric em "Nanny McPhee, a Babá Encantada" (2005), morreu aos 25 anos. A informação foi confirmada pela mãe e o padrasto por meio de redes sociais. Eles explicaram que Raphael sofreu um colapso e não conseguiu ser salvo.

"Descanse em paz, meu querido filho Raphael Coleman", escreveu a mãe, que afirmou que o filho não tinha não tinha problemas de saúde."Ele morreu fazendo que amava, trabalhando pela causa mais nobre de todas. A sua família não podia estar mais orgulhosa. Vamos comemorar tudo o que ele conseguiu em sua curta vida e valorizar seu legado", completou a mãe.

Coleman largou a atuação e vinha se concentrando em defender a preservação do meio ambiente, informou o TheWrap. Ele, que passou a atender pelo pseudônimo James "Iggy" Fox, era integrante da Extinction Rebellion, grupo que luta por ações em defesa do meio ambiente.

Coleman trabalhou em "Nanny McPhee" quando tinha 11 anos. Ele participou ainda de mais dois filmes: "Anjo Maldito" e "Contatos de 4º grau", ambos em 2009.