Harrison Ford dá risada de elogio 'fake' e solta palavrão ao falar de Trump
O ator Harrison Ford se divertiu com um elogio 'fake' de Donald Trump ao seu filme "The Call of the Wild" e soltou um palavrão ao se referir ao presidente dos Estados Unidos.
Ford participava do programa Jimmy Kimmel Live!, na emissora ABC, quando o entrevistador mostrou um cartaz falso com o que seriam elogios de Trump ao filme.
O título da obra, "The Call of the Wild", fez Jimmy Kimmel lembrar de uma das expressões mais usadas por Trump durante o processo de impeachment: a que a chamada para falar com o presidente ucraniano Volodymir Zelensky para investigar o ex-vice-presidente Joe Biden (do Partido Democrata) foi "perfeita".
"Essa é a primeira coisa que este filho da p... fez por mim - sempre", disse Ford, aos risos com a "pegadinha" de Jimmy Kimmel, que mostrou o cartaz com frases como "essa chamada é perfeita". (veja a partir do 6º minuto do vídeo abaixo)
Harrison Ford é um crítico frequente de Donald Trump. No último ano, o ator disse que o presidente "estava do lado errado da história" por sua posição em relação ao meio ambiente e negação dos efeitos do aquecimento global.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.