PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries


Harrison Ford dá risada de elogio 'fake' e solta palavrão ao falar de Trump

KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Imagem: KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Do UOL, em São Paulo

11/02/2020 14h10

O ator Harrison Ford se divertiu com um elogio 'fake' de Donald Trump ao seu filme "The Call of the Wild" e soltou um palavrão ao se referir ao presidente dos Estados Unidos.

Ford participava do programa Jimmy Kimmel Live!, na emissora ABC, quando o entrevistador mostrou um cartaz falso com o que seriam elogios de Trump ao filme.

O título da obra, "The Call of the Wild", fez Jimmy Kimmel lembrar de uma das expressões mais usadas por Trump durante o processo de impeachment: a que a chamada para falar com o presidente ucraniano Volodymir Zelensky para investigar o ex-vice-presidente Joe Biden (do Partido Democrata) foi "perfeita".

"Essa é a primeira coisa que este filho da p... fez por mim - sempre", disse Ford, aos risos com a "pegadinha" de Jimmy Kimmel, que mostrou o cartaz com frases como "essa chamada é perfeita". (veja a partir do 6º minuto do vídeo abaixo)

Harrison Ford é um crítico frequente de Donald Trump. No último ano, o ator disse que o presidente "estava do lado errado da história" por sua posição em relação ao meio ambiente e negação dos efeitos do aquecimento global.

Filmes e séries