Oscar 2020: Parasita faz a "rapa" nas premiações e emociona web
O filme sul-coreano Parasita foi o grande destaque deste domingo no Oscar 2020 ao ganhar quatro prêmios e ser produção mais vitoriosa da noite. A 'rapa' feita pela obra de Bong Joon Ho levou a internet ao delírio, onde os elogios e celebrações dominaram o mundo digital.
Além de melhor filme, Parasita também venceu como melhor filme internacional, melhor roteiro original e melhor direção. Além disso, entrou na história como o primeiro longa em língua não-inglesa a vencer o Oscar.
A cada premiação anunciada no palco do Oscar, os comentários na web vinham carregados de elogios, emoção e exaltação por também haver uma quebra de barreira, já que o filme coreano superou longas hollywoodianos que também tiveram grande destaque em 2019.
Veja abaixo como foi a repercussão na web:
O discurso de Bong Joon Ho também emocionou os internautas
E serviu para deixar uma lição ao mundo
10 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O hospedeiro definitivo é o garotinho q viu o assassinato brutal em seu aniversário e se souberem aproveitar a oportunidade podem continuar a trama onde o garoto cresce e se torna serial killer reproduzindo a história do seu aniversário, entrando em aniversários infantis e assassinando a babá e o pai do aniversariante... #ficaadica
4 Oscar é rapa?