Topo

Jennifer Lopez se emociona ao falar de apresentação no Super Bowl

Jennifer Lopez durante apresentação no intervalo do Super Bowl - Kevin Winter/Getty Images/AFP
Jennifer Lopez durante apresentação no intervalo do Super Bowl Imagem: Kevin Winter/Getty Images/AFP

Colaboração para o UOL

10/02/2020 13h18

No final de semana, Jennifer Lopez foi ao The Tonight Show e conversou com o Jimmy Fallon sobre o show que fez no Super Bowl, com a Shakira e outros convidados.

"Vocês vão me fazer chorar, eu amo muito vocês. Eu fico emocionada", disse ela logo no começo da entrevista. Fallon diz que ficou muito feliz por ela, que a ama muito e conta do sucesso que foi a apresentação dela. Jennifer agradece e explica melhor como foi cantar no maior evento esportivo dos Estados Unidos.

"Nós começamos a ensaiar em novembro, sabe, por todos os dias. Trabalhamos duro todos os dias. Muita coisa aconteceu, é um período curto, mas tem tanta coisa ali", disse ela.

A cantora disse que fez uma dura rotina de exercícios e dieta, para estar em sua melhor forma possível.

"Deus me ajudou a estar neste momento, fazer o meu melhor e me senti bem. Eu não queria perder isso por estar nervosa ou ansiosa. Eu queria me sentir bem, porque aquela era uma experiência única na vida, algo que eu sempre sonhei fazer", contou ela sobre como se sentiu no momento da apresentação.

Jennifer Lopez também compartilhou que foi a realização de um sonho, ela já tinha visto tantos artistas que admira lá, como Prince, Madonna, Lady Gaga, Aerosmith e muitos outros.

"É uma loucura, algo muito grande. Eu fico muito feliz que todos tenham gostado, por isso me emociono!", completou a cantora.